Gabinete de Psicologia e Apoio à Família - Criar-T

Gabinete de Psicologia e Apoio à Família

image4306

Gabinete de Psicologia e Apoio à Família

Este gabinete dirige-se a todos (crianças, adolescentes, adultos e idosos), residentes no Concelho do Seixal que requeiram/ necessitem de acompanhamento psicológico nas suas múltiplas vertentes.

Tem como principais objetivos:

Proporcionar um espaço que se apresenta como uma resposta às necessidades da comunidade envolvente, com o propósito de eliminar problemáticas que interferem de forma significativa na qualidade de vida das famílias, no âmbito psicológico.
Promover o bem-estar psicológico e a melhoria da qualidade de vida dos utentes, fomentando o autoconhecimento e o desenvolvimento harmonioso do sujeito.
Estabelecer o GPAF como um espaço de referência no serviço da Psicologia tendo sempre presente a situação social em que vivem os utentes do Gabinete. Esta preocupação advém do cariz da CRIAR-T que suporta toda a ação do GPAF, consagrada na resposta social.
Propiciar respostas quer ao nível institucional quer ao nível privado, estando para o efeito devidamente equipado, de modo a facultar a todos aqueles que, confrontados com alguma dificuldade, carecem de resposta na área da Psicologia.